quarta-feira, 12 de junho de 2013

Em meio às especulações a respeito da possível saída de Luis Fabiano do São Paulo, o clube do Morumbi tem procurado se calar...
Dirigente diz que Luis Fabiano está pressionando para deixar São Paulo
Em meio às especulações a respeito da possível saída de Luis Fabiano do São Paulo, o clube do Morumbi tem procurado se calar. Mas, nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, falou sobre o tema e não demonstrou muito otimismo. Segundo ele, o próprio Luis Fabiano e seus representantes têm feito pressão para o atacante deixar o time. As propostas feitas por ele até agora, porém, ainda não agradam à diretoria tricolor.
"Não é nossa intenção liberar o jogador, até porque é uma posição muito difícil de suprir. Porém, estamos

sentindo uma pressão forte dos representantes e também por parte do jogador nos últimos meses", revelou o dirigente, em entrevista à Fox Sports Radio.
Os rumores sobre a saída de Luis Fabiano ganharam força principalmente depois que o presidente Juvenal Juvêncio admitiu, em entrevista coletiva, que aceitaria uma proposta ‘de bom valor' pelo centroavante. Desde então, o próprio artilheiro tricolor passou a admitir sua saída, já que não gostou nem um pouco do que foi dito pelo presidente.
"Não é que ele não esteja satisfeito. É que ele estaria mais satisfeito saindo. Na verdade, é difícil saber o que passa na cabeça do Luís Fabiano. Temos carinho por ele, é um dos maiores artilheiros da história do clube", disse o vice, ‘fugindo' da polêmica.
O São Paulo, porém, não estaria disposto a liberar o atacante para um clube brasileiro e, até agora, as propostas vindas de fora - segundo rumores, de Olympiacos e Galatasaray - ainda não agradaram.
"O procurador dele nos passou algumas propostas, Grécia, Turquia, mas queremos algo mais consistente para dar prosseguimento ou então desistir do negócio. Ofertas até o momento não foram do nosso agrado", contou o dirigente.
O procurador mencionado por ele, José Fuentes, foi contatado na última terça-feira pelo ESPN.com.br e negou ter recebido e repassado propostas de Olympiacos e Galatasaray para o São Paulo.
João Paulo de Jesus Lopes admitiu também que o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, poderá ser o último de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo. O dirigente crê que as especulações por ele continuarão até o fim da janela de transferências europeias e, por enquanto, é difícil dizer qual será o desfecho.
"Existe a hipótese [de ser o último jogo dele hoje]. Ou podemos encerrar e ter tranquilidade para seguir. Com certeza, haverá uma decisão nessa janela", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário