RIO DE JANEIRO – O novo namoro de Deborah Secco foi a grande notícia da semana. Até então desconhecido do grande público, Allyson Castro viu sua vida pessoal exposta para todo o País.
Mesmo assim, o cantor gospel permanece sereno.
“Em um primeiro momento assusta, porque de uma hora para outra você aparece em todos os lugares. O que a gente tem medo [da cobertura da mídia] é que sejam maldosos”, declarou em entrevista ao site “Vírgula”.
O que incomodou bastante Castro foi a notícia de que ele teria sido o pivô da separação de Deborah e Roger Flores. Assim como do rompimento de seu noivado com Luciana Ferretti.
“Isso nem sequer passava na minha cabeça. A Deborah vivia o drama dela, eu viva o meu. E isso não teve nada a ver. Logo em seguida, eu vivi o drama da minha mãe, que está internada no Hospital Central de Porto Velho. E nós nunca teríamos tido um relacionamento extraconjugal. Nunca que isso aconteceria”, garantiu.
Deborah e Allyson têm uma amizade antiga. Eles se conheceram em 2000, quando ele se mudou para o Rio de Janeiro. O cantor trabalhou como ator em peças dirigidas pela madrinha da ex-mulher de Roger Flores e sua mãe, Sílvia Regina Fialho.
“Foi nessa época que eu conheci a Deborah e a gente foi criando uma amizade. Ela acompanhava, às vezes, o ensaio”, afirmou.
“A Deborah é uma pessoa extremamente querida, uma pessoa maravilhosa. A gente começou uma amizade bonita e foi desenrolando para isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário