quinta-feira, 16 de maio de 2013
Apesar de gafes, Salve Jorge recupera audiência na reta final; confira galeria de erros
http://bit.ly/10smmGR
SÃO PAULO - Nanda Costa está pronta para se despedir da personagem Morena, sua primeira protagonista na TV, com o fim da novela 'Salve Jorge', na próxima sexta-feira (17).
A atriz declarou não ter sido fácil estrear no horário nobre com um papel tão importante, mas se dedicou ao máximo para reverter a opinião do público.
'Quando soube que seria protagonista, todo mundo me avisava que não seria fácil. Eu me preparei para uma guerra. Sou dedicada, estudiosa, um pouco CDF [risos]. Tinha um volume gigante de trabalho pela frente e estava focada, então não sobrou tempo para me preocupar com o tamanho da responsabilidade. Senti no começo uma certa desconfiança, uma certa resistência das pessoas que não conheciam meu trabalho. Foquei em não me dispersar e contar essa história da maneira mais verdadeira possível. O público se sente meio técnico de futebol, cada um quer dar um palpite, é assim mesmo. O jogo foi virando no decorrer da novela', contou, em entrevista ao jornal 'Extra'.
A atriz aproveitou para comentar sobre a relação de amizade que mantém com o intérprete de seu par romântico, Rodrigo Lombardi.
'A gente se dá muito bem fora do set, então acho que passamos a leveza, a alegria e admiração que temos um pelo trabalho do outro. Química é resultado de parceria e generosidade. Depende da combinação dos dois envolvidos. Não acredito nessa expressão 'roubar a cena'. Não pode um só se destacar, se não a história não está sendo contada. Não jogo ping pong, jogo frescobol. Não quero marcar ponto.'
Sobre a relação que manteve com o ator mirim Luiz Felipe Mello, intérprete do filho mais velho da Morena, Júnior, Nanda só tem elogios a fazer. Apesar de adorar crianças, a bela não pensa em engravidar no momento.
'Amo criança. Acho que elas têm uma energia, uma pureza, uma sinceridade... Não têm tanto filtro social, falam muita verdade. Lipe é um príncipe, verdadeiro, carinhoso. Retoco a maquiagem e ele fala 'já está linda'. Isso é um carinho para a alma. Desde que o vi pela primeira vez, falei: quero esse menino para ser meu filho. Sem dúvida quero ser mãe, mas um filho de cada vez [risos]'.http://bit.ly/10smmGR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário