terça-feira, 9 de julho de 2013

Thammy Miranda revela que passou três meses sem sair de casa por conta de Síndrome do Pânico

Crítica: Boninho transforma TV Xuxa no Planeta - 1 (© Divulgação TV Globo)


Thammy Miranda revela que passou três meses sem sair de casa por conta de Síndrome do Pânico

SÃO PAULO - Durante sua participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (9), Thammy Miranda desabafou ao comentar o período em que sofreu da Síndrome do Pânico.
A atriz era bem jovem quando tudo aconteceu e lembrou que a doença a impossibilitava de realizar suas atividades comuns do dia a dia.
“Eu estava no Havaí com a minha família e, no meio de um jantar, eu tive certeza de que eu ia morrer naquela hora, a minha sensação era de desmaio. A partir daquele momento, fiquei com medo de sentir aquele medo outra vez. Quando eu tinha 15 anos, eu perdi um irmão e desencadeou um pouco mais. Isso foi mais ou menos no mesmo momento em que a minha família descobriu que eu era homossexual”, contou.
A filha de Gretchen recordou ainda que não conseguia ficar sozinha em nenhum ambiente por conta do medo. “Passei três meses sem sair de casa. Eu não ia ao banheiro sozinha, uma empregada ia comigo e ficava do lado de fora enquanto eu tomava banho. Eu ficava com raiva de estar sentindo aquilo. Aí, você pensa: ‘Então tá, vou morrer’.”
A atriz de 'Salve Jorge' acredita que as constantes viagens da mãe contribuíram para que a enfermidade fosse desencadeada.
“Minha mãe sempre me preparou para o dia em que ela não estiver mais aqui. Quando ia viajar, ela falava: ‘Se eu não voltar, você cuida dos seus irmãos’. E a minha mãe já caiu de avião bimotor. Então, eu ficava pensando nisso todos os dias em que ela saía de casa: ‘Será que é hoje que ela não vai voltar?'.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário