Felipão diz que responsabilidade de Neymar é igual a de outros companheiros
Brasília, 14 jun (EFE).- Luiz Felipe Scolari descartou nesta sexta-feira qualquer peso dentro da seleção brasileira sobre os ombros de Neymar, em entrevista coletiva concedida um dia antes da abertura da Copa das Confederações.'A responsabilidade dele é a mesma do Fred, do Julio Cesar, do Luiz Gustavo, do Paulinho. É igual a dos demais. Ele não irá jogar com 11 camisas no corpo. Neymar faz parte de uma equipe e quanto mais acontecer isso, melhor será no aspecto profissional', garantiu o técnico.
O campeão do mundo na Copa de 2002 ainda explicou o que cobra do novo atacante do Barcelona e como o jogador responde: 'Faz aquilo que vem sendo solicitado e com muita boa vontade e dedicação. A exigência é que ele seja útil para a equipe e é isso o que faz um bom jogador', disse Felipão.
O técnico ainda adiantou na coletiva de hoje que a seleção brasileira entrará em campo com a mesma formação que derrotou a França, no último domingo, por 3 a 0, com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred
Nenhum comentário:
Postar um comentário